PUBLICIDADE

Viagem, casa e filhos: os planos de Mila e Yudi após casamento

Yudi Tamashiro e a cantora Mila deram detalhes sobre os próximos planos do casal

26 abr 2022 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários
Yudi e Mila oficializaram a união no dia 12 de abril deste ano
Yudi e Mila oficializaram a união no dia 12 de abril deste ano
Foto: Instagram/@yuditamashiro / Famosos e Celebridades

Yudi Tamashiro e a cantora Mila se casaram em uma cerimônia intimista no quintal da casa do casal no dia 12 de abril. Os dois se conheceram quando eram crianças e após namorarem durante a adolescência, se afastaram.

Em agosto do ano passado, oito anos após o fim do relacionamento, eles se reencontraram durante um evento religioso organizado pelo apresentador e decidiram ficar juntos novamente. Alguns meses após darem uma nova chance ao amor, eles se casaram.

Durante uma entrevista ao portal Splash, o casal falou sobre a decisão de oficializar a união. "Tomamos a decisão sexta-feira (8) e nos casamentos na terça (12). Entramos em contato com a assessora Talita e preparamos tudo no sábado, domingo e segunda. Escolhemos os convidados a dedo. Queríamos poucos, mas que fizessem parte da nossa vida desde o começo", explico Yudi. "A cerimônia foi muito linda. Os que estavam ali representaram muito na nossa vida como casal. Foi muito emocionante. A gente sentiu o transbordar de Deus", afirmou Mila.

Viagem e filhos

Atualmente, os dois estão curtindo a lua de mel nos Estados Unidos, mas pretendem realizar um segundo casamento na praia de Okinawa para os familiares de Yudi no Japão. Além disso, eles querem terminar a reforma da casa e depois pretendem aumentar a família.

"A gente ama criança e o Yudi é louco para ser pai. Quem sabe ano que vem a gente já não começa. Esse sonho já está nos planos. Nos casamos agora, a obra da casa vai estar pronta em dezembro e, ano que vem, a gente já pode ser programar para começar a vir os babys", disse a cantora.

Planos profissionais

Yudi e Mila estão focados na vida pessoal e ressaltaram que ainda é cedo para definir os próximos passos profissionais, no entanto, a cantora pensa em reestruturar a carreira já que ela cantava funk e teve hits como 'Tudo OK', em parceria com Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro.

"O que estou vivendo hoje não é o que eu cantava antes. A gente (Mila e sua equipe) precisa sentar, conversar e entender que essa mudança na vida pessoal afeta minha vida profissional... O canto é o dom que Deus me deu, mas não sei se vai ser minha prioridade. Sou muito realizada, cantei no Faustão, sou feliz com minha história, mas preciso desse tempo para mim. Senti que Deus quer algo maior", comentou a artista.

Já Yudi fechou uma agência que cuidava de empresas e influenciadores para se dedicar ao trabalho missionário, e acredita que agora poderá ter algum projeto ao lado da esposa. "Não daria para pensar em algo antes do batismo dela, que tinha uma carreira no funk, não encaixaria muito com o meio gospel, enfim, com o que eu vivo. Com esse novo posicionamento dela, a gente está pensando em muita coisa, mas nada concreto porque é tudo muito recente", explicou ele.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade