PUBLICIDADE

Versões de Graciele Lacerda e Igor Camargo sobre criação de perfil fake não batem; Veja!

Mesmo depois de assumir ter criado o perfil falso para atacar a família Camargo, as versões de Graciele Lacerda e Igor Camargo não batem

11 dez 2023 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

Graciele Lacerda assumiu publicamente que ela é a dona do perfil falso utilizado para fazer ataques contra os integrantes da família de seu noivo, o cantor Zezé Di Camargo. Porém, a versão da musa fitness ainda não bate com a versão de Igor Camargo, filho do sertanejo.

Igor Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Igor Camargo, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Foto: Reprodução/Divulgação/AgNews / Mais Novela

Versão de Graciele:

"Criei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake. Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou", começou ela.

"Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter, acabou que eu criei uma equipe e dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial, ela e a mãe dela. Esse fake várias pessoas tinham acesso e acabou sendo usado hoje como estratégia. Eu fazia um trabalho e ele era usado pra me defender, gerar um engajamento legal para aquele trabalho. Eu liberei para várias pessoas usarem nesse sentido. Nunca pensei que poderia dar algo dessa forma. Era liberado também quem quisesse usar o meu pessoal", finalizou.

A versão de Igor Camargo:

"Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem pra onde correr, porque não faz sentido a história. Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?! E me irrita porque as pessoas me subestimam. Já fiz duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, e as desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Como as pessoas vêm atrás de mim, tenho que me defender. E vocês vão ver que meus argumentos fazem total sentido", disse.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade