PUBLICIDADE

Valesca Popozuda interrompe show após princípio de incêndio em casa de shows

Artista estava cantando a primeira música quando local precisou ser evacuado

25 fev 2024 - 11h13
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Valesca Popozuda precisou interromper show devido a princípio de incêndio
Valesca Popozuda precisou interromper show devido a princípio de incêndio
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda precisou interromper um show devido a um princípio de incêndio na casa de shows Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na última sexta-feira, 23. 

A funkeira faria uma apresentação com participação de MC Pipokinha na inauguração do local, segundo a página do Instagram do evento. No entanto, ainda na primeira música, Valesca alertou no microfone sobre o princípio de incêndio e pediu que todas as pessoas deixassem o local. Ninguém se feriu, e as causas do princípio de incêndio não foram esclarecidas.

Em nota publicada nas redes sociais, o Galpão Mix Mariá informou que identificou a causa do princípio de incêndio e que já tomou providências, sem esclarecer o que aconteceu. A casa de shows informou também que a programação irá seguir normalmente, e que a apresentação de MC Pipokinha foi remarcada para o dia 9 de março.

Em nota, a casa de shows disse ter identificado origem do incêndio
Em nota, a casa de shows disse ter identificado origem do incêndio
Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria de Valesca confirmou o ocorrido em nota ao Terra. "A cantora Valesca Popozuda se apresentou na noite de sexta-feira, 23, na casa de eventos Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra (SP). Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem", diz o comunicado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade