Val Marchiori conta que irá passar por cirurgia após receber diagnóstico de câncer de mama
A empresária revelou estar com a doença na última terça-feira, 26
Após revelar o diagnóstico de câncer de mama, Val Marchiori começou esta quarta-feira, 27, com novos exames. A socialite mostrou nas redes sociais que foi a um laboratório em São Paulo e contou que precisará passar por uma cirurgia.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Vamos começar o dia fazendo mais exames, só na fé. Vai dar tudo certo", disse a socialite, que foi ao laboratório acompanhada do marido, o advogado Amilton Augusto.
Val passou por um PET Scan, exame de imagem que analisa a atividade metabólica do corpo e que serve para identificar alguns tipos de câncer.
A ex-participante do reality show Mulheres Ricas gravou um vídeo para as redes sociais acompanhada do médico Silvio Bromberg, que também foi responsável por cuidar de Ana Furtado durante o tratamento de câncer de mama.
"Estou com o doutor Silvio, ele que operou a Ana [Furtado]. Ele vai me operar e me deixar ótima", disse Val. "Vai dar tudo certo, você vai ficar boa rapidinho", respondeu o médico.
Diagnóstico de câncer
Val Marchiori revelou estar com câncer de mama em um vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira, 26. Ela relatou que um nódulo suspeito na mama direita levou à realização de uma biópsia, que confirmou o tumor maligno. “Sempre tive medo de fazer mamografia e hoje recebi o resultado. Infelizmente, é um câncer de mama”, declarou.
Visivelmente abalada, Val afirmou ter se sentido “sem chão” ao receber o diagnóstico. Ela disse se sentir culpada por ter adiado o exame por receio do procedimento. “Quantas mulheres deixam de fazer por medo. Só essa palavra já derruba com tudo”, disse.
Apesar das dificuldades, a empresária alertou suas seguidoras sobre a importância da prevenção. “Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. Essa é minha mensagem: mulheres, não deixem de fazer mamografia por medo. Quando fazemos antes, conseguimos resolver”, destacou.