Última vez que Preta Gil subiu no palco foi ao lado do pai, Gilberto Gil; relembre
Preta cantou para uma multidão de fãs no Allianz Parque, em São Paulo, em abril deste ano
A cantora Preta Gil morreu na noite deste domingo, 20, aos 55 anos nos Estados Unidos. A artista, que lutava contra um câncer colorretal há dois anos, faleceu após apresentar uma piora grave no seu quadro. Preta estava afastada dos palcos desde abril desse ano, quando fez sua última aparição musical ao lado do pai, Gilberto Gil.
A melhor amiga de Gominho foi recebida pelo patriarca no palco do Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê de despedida do astro, a "Tempo Rei". No dia 26 de abril, Preta cantou a música Drão ao lado do pai, homenageando sua mãe, Sandra Gadelha.
A cantora se emocionou na época e compartilhou o momento nas redes sociais, exaltando o pai pela incrível homenagem. "Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos. Um momento que vou guardar pra sempre comigo", disse ela. "Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai!"
View this post on Instagram