PUBLICIDADE

Treta segue on! Ícaro Silva responde comentário de Leifert

Ator explicou a sua crítica co 'Big Brother Brasil' e citou falta de posicionamento do apresentador em momentos polêmicos

22 dez 2021 - 13h28
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert continua dominando as redes sociais. No começo da tarde desta quarta-feira, 22, o ator resolveu responder a crítica do ex-apresentador do 'Big Brother Brasil' e lembrou da falta de posicionamento do jornalista em momentos polêmicos do reality.

Ícaro Silva rebateu comentário de Tiago Leifert
Ícaro Silva rebateu comentário de Tiago Leifert
Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

"Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, escreveu.

“Nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião. Segundo: ‘Ser adulto’ e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto'”, completou Ícaro.

Ainda na postagem nas redes sociais, o ator que está no ar em 'Verdades Secretas 2' rebateu o comentário de Leifert sobre o seu salário ser pago pelo lucro do reality: "É minha entrega que paga meu salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento na história para que o país COMEÇASSE a olhar pra mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe".

A troca de alfinetadas entre Ícaro e Leifert começou após o ator negar que estaria na próxima edição do 'BBB' e afirmar que o programa faz um "entretenimento medíocre". O ex-apresentador do reality respondeu o comentário, afirmou que o artista foi arrogante e chegou a sugerir que Ícaro deixasse a Globo se não concorda com os programas da emissora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade