PUBLICIDADE

Ícaro Silva sobre entrar no 'BBB': "Entretenimento medíocre"

No Twitter, o ator de "Verdades Secretas 2", comentou os rumores de integrar o elenco do "camarote" na próxima edição do reality

21 dez 2021 09h45
| atualizado às 09h54
ver comentários
Publicidade

Com o público na contagem regressiva para o início do BBB22 no dia 17 de janeiro, alguns nomes já estão sendo cogitados para integrar o elenco do "camarote". Aos 34 anos, Ícaro Silva, estrelando em "Verdades Secretas 2", é um deles.

O tweet de Ícaro repercutiu e diversos internautas criticaram sua fala.
O tweet de Ícaro repercutiu e diversos internautas criticaram sua fala.
Foto: Instagram/@icarosilva / Famosos e Celebridades

No entanto, em seu perfil no Twitter, o ator comentou sobre o assunto, excluindo qualquer possibilidade de estar no confinamento. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o 'Big Boster Brasil'", escreveu.

Pouco tempo depois, a publicação repercutiu, dividindo opiniões dos internautas. "É um cara inegavalmente bom e talentoso, mas preguiça de quem acha, em 2021, que o ápice da intelectualidade é não ter qualquer contato com o BBB", comentou um.

"Participou de 'Verdades Secretas 2', 'Pega Pega' e 'Verão 90'. Uma grandíssima trajetória na Globo", ironizou outro. Por fim, Ícaro também apagou o tweet e logo depois brincou com a situação em torno da pauta. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade