PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues revela assalto e agradece empresária

Atriz afirmou que conseguiu escapar de algo pior porque Adriane Bonato lutou com os bandidos

21 dez 2021 08h52
ver comentários
Publicidade

Claudia Rodrigues revelou que foi assaltada. A atriz, que sofre de esclerose múltipla, disse que escapou de algo pior porque a sua empresária, Adriane Bonato, chegou a lutar com o bandido.

Claudia Rodrigues agradeceu ajuda da empresária
Claudia Rodrigues agradeceu ajuda da empresária
Foto: Reprodução/Instagram

"Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu", declarou a humorista.

"Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir. Sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês", escreveu nas redes sociais.

Nas redes sociais, Claudia exibiu a camisa rasgada de Adriane. A empresária teve cortes e hematomas, e mostrou o resultado da luta corporal para recuperar os cordões roubados.

"Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também! Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa e, quando sai, é por questão exclusiva de saúde. Ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas! Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção", disse Adriane. 

 Adriane Bonato exibe marcas após luta com bandido
Adriane Bonato exibe marcas após luta com bandido
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade