PUBLICIDADE

Treta dos famosos? Veja quem já brigou com quem!

Por anos interpretando Agostinho e Bebel em "A Grande Família", Pedro Cardoso e Guta Stresser estão na lista; confira!

23 out 2021 17h05
ver comentários
Publicidade
Vira e mexe, acontece um arranca rabo, rendendo memes e opiniões divididas na web.
Vira e mexe, acontece um arranca rabo, rendendo memes e opiniões divididas na web.
Foto: TV Globo / Georgeana Godinho / Famosos e Celebridades

Além de romances, flertes, diversos babados e momentos icônicos, o mundo dos famosos é uma verdadeira caixinha de surpresas. Vira e mexe, acontece um arranca rabo, rendendo memes e opiniões divididas na web. 

Com o final do ano se aproximando, rola aquela nostalgia, né? Coisas que nem lembramos mais, mas que, de uma forma ou outra, ficaram marcadas ao longo da história - e da carreira das estrelas. Pensando nisso, separamos 5 histórias memoráveis para você recordar. Confira:

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Durante anos, os atores foram responsáveis por interpretarem Agostinho Carrara e Bebel, um casal mega emblemático da TV brasileira. No entanto, ao longo das gravações, os dois tiveram várias discussões, inclusive a própria emissora precisou intervir.

Agostinho e Bebel em "A Grande Família".
Agostinho e Bebel em "A Grande Família".
Foto: Globo/Divulgação / Famosos e Celebridades

Quer saber o motivo? Segura! De acordo com as informações publicadas nos principais veículos de imprensa, em 2012 Pedro, interrompeu uma cena e disse que aturava Guta há 12 anos, além disso, disse que ela era uma péssima artista. 

Dani Bolina e Nicole Bahls

O ano era 2011, quando Dani Bolina, ex-panicat, insinuou que algumas de suas antigas colegas de trabalho atuavam como garotas de programa. Eita! Nicole Bahls, que na época também trabalhava no Pânico na Band, se revoltou com a acusação.

No Twitter, a famosa fez questão de rebater às acusações e disse que Dani sim era "profissional do sexo. "Perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja... De quem usa aplique... Maquia as estreias... Faz macumba... Cheia de tatuagem... Nem formada é? Inveja? Faça-me rir", disse na ocasião.

Paolla Oliveira e Juliana Paes

Em 2017, as duas concorriam ao prêmio de Melhor Atriz, no "Domingão do Faustão". No entanto, quem levou a melhor foi Paola, a nova namorada de Diogo Nogueira. Nada satisfeita com a situação, a morena foi embora da premiação e, segundo as informações do Jornal Metrópoles, não aceitou as investidas da loira para selar a paz. 

Bibi e Jeiza em "A Força do Querer" (2007).
Bibi e Jeiza em "A Força do Querer" (2007).
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo / Famosos e Celebridades

Mas, o tempo passou. Ainda bem! Em 2020, Juliana foi convidada pelo jornalista Felipeh Campos para uma live no Instagram e abriu o coração sobre os boatos de rixa. "Não ficou nada. Eu acho que a internet faz isso, né? Gosta de uma treta, gosta de uma confusão. Quando envolve duas mulheres, duas mulheres que estão em evidência. Isso ganha uma proporção além da conta. Eu senti muito isso na época. Sabe quando você fica sentindo? Eu senti muito porque isso ganhou uma proporção que eu não queria", contou.

Tassia Camargo e Leona Cavalli 

Com a morte misteriosa de Rian Brito, filho de Nizo Neto e neto de Chico Anysio, as atrizes trocaram muitas farpas. Na época, Brita Brasil, mãe do jovem, deu a entender que a Leona Cavalli seria a culpada do ocorrido, uma vez que a atriz é fundadora da igreja zamânica "Porta do Sol", do qual ele frequentava e tomou o chá de Ayhuasca, mais conhecido como "Chá de Santo Daime" pela primeira vez. 

Brita afirmou que logo que o filho ingeriu o líquido passou a ficar mais sério, abandonou a música e perdeu o bom humor, além de jejuar e meditar de maneira desenfreada.

Tassia Camargo e Laeona Cavalli.
Tassia Camargo e Laeona Cavalli.
Foto: Globo/Divulgação/Paulo Belote / Famosos e Celebridades

Ok, e onde a Tassia entra na história? Acontece que, a atriz, amiga de Brita, escreveu no Twitter: "Se ela (Leona Cavalli) fosse humana, o que parece não ser, teria te procurado. Acredito que o que aqui se faz, paga aqui mesmo na Terra e o dela tá guardado". No início, a Leona relevou, mas depois precisou tomar outras medidas judiciais contra a colega de profissão.

Taylor Swift e Kanye West

Considerada uma das maiores rivalidades da indústria musical americana, a eterna briga entre Taylor Swift e Kanye West começou em 2009. A cantora havia acabado de lançar seu álbum "Fearless", que colocou sua carreira em outro patamar. Já o rapper, era conhecido na cena. Certo? Certo!

Vencedora na categoria "Melhor Vídeo Feminino", a artista subiu ao palco para receber o tão sonhado prêmio e se assustou quando Kanye invadiu o espaço e tirou o microfone da sua mãe, interrompendo o seu discurso de gratidão. "Eu vou te deixar terminar", disse o rapper. "Estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos".

Taylor nem terminou sua fala e correu para os bastidores. Ainda naquela icônica noite, a Queen B faturou o prêmio "Vídeo do Ano" e fez questão de convidar a cantora para retornar ao palco. Na época, o episódio rendeu até declaração de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, que se referiu ao Kanye como um "idiota".

Dias depois, West admitiu o erro e ela se mostrou super magoada. "Não vou dizer que não fiquei abalada com isso", declarou em entrevista ao programa On The View

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade