PUBLICIDADE

Três homens são presos durante furto à mansão de Bruna Lombardi em São Paulo

Vizinhos acionaram polícia após 'movimentação suspeita' na casa da atriz

20 nov 2023 - 10h00
(atualizado às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Lombardi, atriz
Bruna Lombardi, atriz
Foto: @instagram

A mansão de Bruna Lombardi, de 71 anos, foi furtada por três homens na noite de domingo, 19. O imóvel fica localizado no Morumbi, bairro de nobre da zona Sul de São Paulo. A atriz não estava no local durante o crime. Ela é casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, de 77 anos.

Procurada pelo Terra, a Secretaria de Segurança Pública informou que três homens, de 26, 27 e 30 anos, foram detidos acusados de furtar a residência, além de receptação de veículo e associação com o crime. Os pertences de Bruna Lombardi foram recuperados pela Polícia Militar de São Paulo.

A SSP não detalhou quais itens foram levados. No entanto, o R7 noticiou que a lista inclui joias, bolsas, óculos e roupas de marca.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos notaram que um homem com "atitude suspeita" havia estacionado o carro em frente à mansão da atriz, e decidiram acionar a polícia. Ao chegar no local, os agentes notaram que o veículo era furtado e estava com placa adulterada. Em seguida, eles entraram no imóvel e detiveram o homem, que confessou estar participando de um furto.

Dentro do veículo estacionado, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e os objetos pertencentes a Bruno Lombardi. Outros dois criminosos tentaram deixar a mansão com um carro da família, mas, quando avistaram os policiais abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Eles também foram detidos.

Bruna Lombardi, atriz
Bruna Lombardi, atriz
Foto: @instagram

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como furto a residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo e associação criminosa. Os três homens detidos permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Técnico-Científica deverá ir à mansão nesta segunda-feira, 20, para realizar exames periciais. A reportagem do Terra entrou em contato com Bruna Lombardi, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para posicionamentos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade