PUBLICIDADE

Traída? Jojo Todynho quebra silêncio e fala sobre término do namoro

Jojo Todynho decidiu falar pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento e explicou se é amiga do ex-namoradou ou não

23 fev 2024 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

A vida amorosa da cantora Jojo Todynho voltou a ser assunto após o jornalista Leo Dias afirmar que ela foi traída por Renato Santiago, com quem estava namorando. Nesta sexta-feira, 23/02, a famosa publicou uma sequência de stories e falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento.

Jojo Todynho
Jojo Todynho
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Eu acho que vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida e eu mudei. Estou em uma mudança constante e o que eu mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal. Mas eu vim aqui para evitar disse e me disse… Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos. Até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento", afirmou.

Em seguida, ela rebateu a acusação de que foi traída. "Daqui a pouco vai começar a sair nos lugares, já até procuraram a minha assessora para falar, para trazer histórias que não existem. Então, para evitar tudo isso, estou vindo aqui e contando para vocês. Acho que não deveria, porque a vida pessoal é só minha, mas a gente aprende, mas, infelizmente, tem alguns jornalistas que são muito sujos. Então é isso, a exclusividade acabou", completou.

Na nota publicada no site do LeoDias, eles confirmam que entraram em contato com a equipe da famosa e que eles negaram a suposta traição.

Vale lembrar que Jojo está mesmo em uma nova fase da vida e uma das primeiras mudanças que fez nesta semana foi mudar o visual. A famosa abandonou de vez o cabelo black power e raspou tudo, deixando bem curtinho e platinado.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade