TRAGÉDIA! Funcionário da Record morre aos 44 anos após grave acidente
Fábio Vicente pilotava sua motocicleta pela Marginal Tietê quando foi vítima de um acidente; saiba o que aconteceu
Um trágico acidente tirou a vida de Fábio Vicente, de 44 anos, na tarde do último domingo (21), na zona oeste de São Paulo. Ele pilotava sua motocicleta pela Marginal Tietê quando foi atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol, material cortante proibido por lei.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram o motociclista já sem sinais vitais, caído próximo à moto. O Samu também foi chamado, mas a gravidade do ferimento impossibilitou qualquer tentativa de socorro.
Caso é investigado como suspeita de homicídio
A ocorrência foi registrada no 33º Distrito Policial de Pirituba, como suspeita de homicídio. Peritos da Polícia Científica realizaram o trabalho técnico no local, e a investigação segue para tentar identificar os responsáveis. Vale lembrar qu eo uso de cerol e linha chilena em pipas é ilegal e representa riscos graves à vida de motociclistas, ciclistas e pedestres. A prática, mesmo com campanhas de conscientização e fiscalização, ainda é comum em diversos pontos da cidade.
Homenagens
Fábio Vicente prestava serviços à TV Record e era descrito por colegas como um profissional dedicado e muito estimado no ambiente de trabalho. A morte repentina causou comoção entre amigos e familiares. O velório e sepultamento acontecem nesta terça-feira (23), no Memorial Parque Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.