PUBLICIDADE

Tragédia! Famoso modelo e atleta morre ao 34 anos

Vice-campeão brasileiro de fisiculturismo, André Cavalcanti morre aos 34 anos em acidente grave no Paraná

10 jul 2024 - 08h55
Compartilhar
Exibir comentários

André Cavalcanti, vice-campeão brasileiro de fisiculturismo, morreu no último sábado, 06/07, após sofrer um grave acidente de moto. No auge dos 34 anos, o atleta pilotava na BR-369, próximo à Ibiporã, no Paraná, quando foi atingido por um carro dirigido por um adolescente de 17 anos.

Andre Cavalcanti
Andre Cavalcanti
Foto: Reproduçao/Instagram / Mais Novela

Segundo as informações do portal RIC, além do jovem que dirigia, outros dois menores estavam no carro. Anderson Cavalcanti, irmão de André, lamentou a perda e criticou os jovens: "Quantas pessoas mais eles poderiam ter matado". Vale destacar que o atleta morreu sete meses após o falecimento da mãe.

Com uma carreira de sucesso, André conquistou diversos feitos e recebeu uma homenagem de Keli Lima, presidente da I.F.B.B. (Federação Internacional de Fitness e Musculação), que também foi quem confirmou a morte.

"Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia. André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente", dizia a publicação.

Veja a última postagem de André Cavalcanti!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade