Tiago Leifert expõe fase complicada da filha após diagnóstico de câncer raro: 'Terrível'
Apresentador Tiago Leifert desabafa nas redes sociais sobre como está a filha após anos de tratamento contra retinoblastoma
Tiago Leifert usou as redes sociais para falar sobre o estado da filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Daiana Garbin. Ele contou como anda a criação da pequena após seu diagnóstico e tratamento contra retinoblastoma, um câncer raro da retina na parte do olho responsável pela visão, que afeta principalmente crianças, geralmente antes dos 5 anos.
Questionado por um internauta sobre como anda a herdeira aos 4 anos, o apresentador foi sincero. "Ela está terrível, a minha pequenininha. Levando uma vida normal de uma criança de 4 anos, e terrível. Falam que o terrible two, os 2 anos, são a adolescência da infância. Mentira! Espera fazer três ou quatro para você ver. Eles começam a reparar que se disserem 'não' para você, não tem o que fazer. Você é refém. Eles são agentes do caos, não estão nem aí para nada", iniciou.
O ex-contratado da Globo também detalhou a reação de Lua em ordens dadas pelos pais no dia a dia: "Vamos botar roupa? 'Não'. Você está de castigo! 'Tá bom'. Não vai comer chocolate! 'Suave'. Vamos para a escola? 'Não'. Vai escovar o dente! 'Também não'", conta. "É igual domar um jacaré. Fica minha mulher segurando a boca do jacaré e alguém entra lá e escova. Você começa a virar refém".
"Você oferece um ovinho gostosinho, não quer comer. Pão de leite? Não quer. Churrasco, picanha alfa premium limited edition? Não quer comer. Pão de queijo gourmet? Não vai comer. Tábua de privada de shopping? Vai lamber. Cera de ouvido, pasta de dente? Vai comer", completa Tiago Leifert.