Tiago Abravanel entrega reação com a morte do avô, Silvio Santos: 'Foi diferente'
Tiago Abravanel entrega como lidou com a partida do avô e diz que a mãe, Cintia Abravanel, lidou bem com a perda; veja
Tiago Abravanel falou a respeito do luto que viveu com a morte do avô, Silvio Santos (1930-2024). Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB contou que lidou de forma diferente do restante da família e ainda comentou que ficou surpreso com o processo da mãe, Cíntia Abravanel.
"O meu processo foi diferente do processo da minha mãe e das minhas tias. Cada um vive o processo de uma maneira diferente. É muito louco, porque às vezes me cai a ficha de que ele não está mais aqui. Como a nossa vida não era tão próxima e não vivia todo dia junto, às vezes, esqueço que ele não está mais aqui. Me dá um bug na cabeça. Ao mesmo tempo, a energia e o que ele construiu durante toda a vida são tão presentes", disse o famoso.
Em seguida, ele falou que ficou impressionado com a maneira que a mãe viveu a perda: "Minha mãe, que era muito mais próxima dele, lidou com a partida de uma maneira muito madura. Eu fiquei impressionado. Quando a gente falava sobre, eu pensava: 'O dia que meu avô partir, vai ser difícil para minha mãe'. Claro que não foi fácil, mas a maneira como ela lidou e tem lidado com isso, eu tiro o chapéu. Ela é muito forte e muito resiliente. Sou muito orgulhoso da mãe que eu tenho e de ver a força dela. Obviamente que tem lembranças, tem saudade, mas a maneira como ela respeitou a passagem foi muito bonita".