Thiago Gagliasso alfineta Bruno após post em referência a Bolsonaro: 'Pronto, voltou a falar de política'
Deputado Federal pelo PL é apoiador ferrenho do ex-presidente, enquanto o irmão e ator sempre colocou-se em lado oposto politicamente
Thiago Gagliasso alfinetou seu irmão Bruno após publicação de alusão a Bolsonaro, destacando divergências políticas históricas, apesar de ter acenado anteriormente com possibilidade de reconciliação.
A treta política dos irmãos Gagliasso ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 18. Após Bruno compartilhar uma foto de uma tornozeleira eletrônica, em alusão ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está sendo monitorado por determinação do Superior Tribunal Federal (STF), seu irmão, Thiago, não perdeu a oportunidade e alfinetou.
"Pronto, voltou a falar de política. Tava caladinho apagando o incêndio da Amazônia", escreveu Thiago, que é Deputado Federal pelo PL e apoiador ferrenho do antigo presidente. Bruno, por sua vez, é totalmente avesso à figura política de Jair Bolsonaro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em 2022, Bruno declarou publicamente que ele e a esposa, Giovanna Ewbank foram expostos de maneira indevida por Thiago. Além do mais, o ator afirmou que o rompimento também aconteceu foi motivado porque 'não existe mais a política não estar ligada à moral'.
Em abril deste ano, contudo, Thiago parabenizou o ex-global, revelou há quantos anos não abraçava o irmão e acenou a possibilidade de reaproximação entre os dois. "Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, de termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação", escreveu, para na sequência declarar lealdade a Bruno.
"Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independentemente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele", finalizou.