Testamento de atriz é desrespeitado e parentes entram em guerra por dinheiro
Família acusa ex-marido de Shannen Doherty, de ‘Barrados no Baile’ e ‘Charmed’, de se apossar ilegalmente de alguns bens
Se a paz eterna existe, algumas celebridades parecem não atingi-la nem após a morte, tamanhas são as disputas envolvendo o patrimônio deixado para trás.
Herdeiros de Shannen Doherty acusam o ex-marido dela, Kurt Iswarienko, de descumprir o acordo de divórcio assinado apenas um dia antes de a atriz morrer, em julho de 2024.
Pelo documento, o fotógrafo deveria vender bens como uma casa, um avião e carros para repartir milhões de dólares com a mãe, o irmão e um amigo próximo da artista, que morreu aos 53 anos, vítima de câncer.
De acordo com a família, Iswarienko não entregou objetos pessoais da ex-mulher que permanecem no imóvel onde passou a morar após o enterro, contrariando a determinação de que a propriedade fosse negociada para viabilizar a partilha.
Um ano antes de morrer, Shannen havia revelado em seu podcast que decidiu se separar após descobrir uma traição do então marido enquanto enfrentava o tratamento contra o câncer.
Segundo a revista ‘People’, concluir o divórcio era seu último desejo. A atriz ficou mundialmente conhecida pelo papel de Brenda em ‘Barrados no Baile’ e por interpretar Prudence na série ‘Charmed – Jovens Bruxas’.