Terror! Hungria pediu socorro à irmã após intoxicação por metanol: 'Gosto de gasolina'
Irmã do rapper Hungria revelou a última conversa com o cantor antes de ser internado na UTI por ingestão de metanol
Irmã do rapper Hungria, Manoela Hungria, revelou como foi sua conversa com o artista quando ele começou a passar mal. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star e foi diagnosticado com intoxicação por metanol.
À imprensa, Manoela revelou: "Ele me ligou por volta de 8h20, falando que estava passando muito mal e que estava precisando de ajuda. Eu pensei que ele estava brincando, até que ele disse: 'Estou com muito gosto de gasolina na boca e estou muito fraco'. Eu me assustei".
Entretanto, após o relato do cantor, sua família pediu uma ambulância. Aliás, no local ele está passando por uma hemodiálise que irá durar 72 horas. Além disso, a irmã de Hungria ainda disse que ele precisou ingerir etanol para desintoxicação. "Ele teve que beber aproximadamente 200 ml de álcool. Os médicos explicaram que o álcool não é tóxico para o corpo, então, é melhor que tenha álcool [no corpo] do que o metanol, porque o metanol é tóxico", contou Manoela.
Estado de saúde de Hungria após intoxicação de metanol
Após dar entrada no Hospital DF Star, em Brasília, na manhã de quinta-feira (2), o rapper Hungria permanece sob cuidados médicos, com quadro estável e em tratamento por hemodiálise. Aliás, a informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial divulgado nas redes sociais do artista. A equipe do cantor tranquilizou os fãs ao afirmar que, no momento, ele não apresenta sintomas ativos.
"O cantor Hungria permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue em acompanhamento pela equipe médica. O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento. Foi avaliado pelo oftalmologista, com exames realizados dentro da normalidade. O caso está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado (médico assistente), pelo Dr. Guilherme Meyer (diretor médico) e pelo Dr. Allisson B. Barcelos Borges (diretor geral). Agradecemos a compreensão e o carinho dos fãs, imprensa e parceiros neste momento", diz a nota.