PUBLICIDADE

Tereza, do BBB19, interna filho viciado em crack: 'Corri para tirar ele da boca de fumo'

Ela recorreu a uma campanha na internet para conseguir um tratamento; segundo disse, já tinha gasto todo seu dinheiro em outras internações

17 mai 2024 - 10h09
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Tereza, ex-BBB, fazendo desabafo nas redes
Tereza, ex-BBB, fazendo desabafo nas redes
Foto: @instagram

A ex-BBB Tereza Souza, de 58 anos, agradeceu na noite de quinta-feira, 16, a clínica Freedom, localizada em Gravatá, em Pernambuco, por acolher de forma gratuita seu filho, David, de 37 anos. O rapaz é dependente químico e a mãe já não tinha dinheiro para pagar por um tratamento. De acordo com ela, gastou tudo que tinha --a quantia de R$ 100 mil-- em outras internações. 

A clínica aceitou a internação de Davi após Tereza realizar uma campanha nas redes pedindo ajuda financeira. Em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram, ela dizia que estava vivendo momentos de angústia, que não estava conseguindo dormir e que estava vendo seu filho morrer para a droga.

"Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer. Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro [R$ 100 mil] foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar", pediu a ex-BBB.

Aldo, que é proprietário da clínica Freedom, comentou que recebeu muitos pedidos para ajudar Tereza. Devido a comoção em torno do assunto, ele resolveu conceder três meses de tratamento gratuito ao rapaz.

Tereza e Davi em momento descontraído
Tereza e Davi em momento descontraído
Foto: @instagram

"A súplica de uma mãe nunca é ignorada, pedi socorro e ele veio [...] Só uma mãe sabe o que é ver o filho do jeito que vi, ver o filho na rua e correr atrás para não ir para uma boca de fumo. Estou com o coração cheio de gratidão a Deus, cheio de gratidão ao senhor Aldo, dono da clínica, e ao povo brasileiro que me segue. Gratidão também as pessoas que se compadeceram, repostaram e pediram ajuda para meu filho. É muito alívio no coração. Eu não dormia, agora vou dormir sabendo que ele tá bem na clínica", disse ela.

Antes de sucumbir ao vício, o rapaz tinham emprego fixo e uma família. Casado, ele teve dois filhos, uma menina, atualmente com 16 anos, e um menino, de 11. Não se sabe se ele continua comprometido.

"Será um prazer tratar ele e eu tenho fé em Deus que Davi vai ser um exemplo", disse o dono da clínica.

Tereza Souza participou do BBB19, edição que consagrou Paula Sperling como grande campeã. Na época, ela foi a oitava participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ela foi eliminada em um paredão com dinâmica inédita, onde os próprios brothers decidiram quem deixaria o reality show naquela semana.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade