PUBLICIDADE

Ex-BBB pede ajuda para tirar filho das drogas e desabafa: ‘Estou vendo ele morrer'

Tereza Souza contou que trava batalha há cinco anos contra o vício do rapaz

15 mai 2024 - 23h11
(atualizado às 23h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A ex-BBB Tereza Souza relatou no desabafo em suas redes sociais a batalha que trava há cinco anos para ajudar o filho com problemas de dependência química. Ela pediu ajuda em forma de doações ou atendimento médico numa clínica particular.
Ex-BBB desabafou por meio das redes sociais
Ex-BBB desabafou por meio das redes sociais
Foto: BBB Tereza Souza - Reprodução/Instagram / Mais Novela

A ex-BBB Tereza Souza foi às redes sociais na noite de terça-feira, 14, para contar da batalha que enfrenta contra a dependência química do filho Davi, de 37 anos. 

De acordo com a pernambucana de 58 anos, o filho tenta se livrar das drogas há cinco anos por meio de internações. Em seu desabafo, ela revelou que perdeu todo o dinheiro com o tratamento médico. 

“Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que o Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo meu dinheiro foi gasto nessas internações. A última foi na cota social, porque já usei todo dinheiro que tinha. Mas na cota social você tem que ir por livre e espontânea vontade. Só que o Davi está em um estágio que precisa ser internado à força”, explicou a participante do BBB-19.

Tereza, então, pediu ajuda por meio de doações ou do apoio de alguma clínica particular.

“Por isso, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou se alguém tiver dinheiro puder me ajudar”, continuou a psicanalista e técnica de enfermagem. 

Antes de encerrar o desabafo, a ex-BBB ainda relatou o esforço físico que tem feito para impedir o filho de ir em busca de drogas.

“Encontrei meu filho deitado no chão. Dei comida e água. Ele só precisou se recuperar um pouco para ir à boca de fumo. Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar meu filho. Estou vendo ele morrer”, completou Tereza.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade