PUBLICIDADE

Mãe de Medina posta foto com filho e celebra reconciliação: ‘Minha família toda reunida’

O surfista rompeu laços com Simone durante casamento com Yasmin Brunet

15 mai 2024 - 22h07
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gabriel Medina e a mãe se reconciliaram após longo período afastados depois de problemas familiares relacionados ao casamento com a modelo Yasmin Brunet.
Família do surfista se reuniu para o aniversário de Sophia
Família do surfista se reuniu para o aniversário de Sophia
Foto: Reprodução/Instagram/Sophia Medina

Gabriel Medina e a mãe se reconciliaram após longo período afastados. O reencontro foi revelado por meio de uma publicação no Instagram de Simone, nesta quarta-feira, 15, dia do aniversário de Sophia, irmã do atleta.

Na postagem, a mãe do surfista fez questão de expor o amor pelos filhos e a felicidade com a reunião familiar, que celebrou os 19 anos da caçula. 

“Se eu pudesse traduzir o que é alegria, seria o dia de hoje, minha família toda reunida (faltando um pedaço de mim sem o Felipe, Analua e Bruna que estão morando no Rio de Janeiro), mas estão felizes, isso já me deixa em paz. Mas voltando ao dia de hoje, não só comemorando o aniversário da minha princesa, mas a restituição da minha FAMÍLIA, o bem sempre vence, o amor sempre prevalecerá, ou seja, Jesus é o centro e a base da nossa Família. Amo meus filhos demais, meu coração explode de alegria de abraçá-los, sentir o cheirinho deles, ve-los se divertindo, sorrindo. EU AMO VOCÊ, Charles, obrigada por dizer sim pra nossa Família, cuidar de nós e não desistir nunca. Amo, amo, amo vocês Gabriel, Felipe, Sophia e Fernando, demais. Jesus e vocês são a razão da minha existência!!!!!”, escreveu Simone.

Essa, porém, não foi a primeira vez que filho e mãe se encontraram após o rompimento. No último domingo, 12, Dia das Mães, Medina postou uma foto homenageando Simone.

Rompimento polêmico

Medina e Simone perderam contato durante o casamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet. A mãe e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, não aceitavam a relação dos dois. 

Diante das polêmicas, o atleta diminuiu o valor que repassava para a família, aumentando as desavenças e obrigando os familiares a entrarem com recurso na Justiça.

O casamento de Medina e Yasmin, no entanto, chegou ao fim em 2022, marcado por mais confusões.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade