PUBLICIDADE

Reality Shows

Polêmicas! Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet teve embate com família de Gabriel Medina

Muito antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet já colecionava polêmicas ao ter atritos com a família do ex, o surfista Gabriel Medina

11 mar 2024 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários

O relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina começou em 2020 e foi marcado pelos diversos atritos da modelo com a família do artista. Durante o romance, que foi oficializado em 2021, a atual participante do 'BBB 24' protagonizou diversas polêmicas por conta da relação com a sogra.

Yasmin Brunet, no 'BBB 24', e Gabriel Medina
Yasmin Brunet, no 'BBB 24', e Gabriel Medina
Foto: Globoplay/Instagram / Mais Novela

A mãe, Simone Medina, e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, não aceitavam o casamento de Medina com Yasmin e, por isso, decidiram se afastar do casal, o que deu início a uma enorme treta.

Por conta da decisão dos pais, o atleta diminuiu o valor que repassa para a família, aumentando as desavenças e obrigando os familiares a entrarem com recurso na Justiça. O resultado foi os imóveis milionários do atleta sendo cedido aos pais e a família proibida de usar a imagem do atleta para ganhar dinheiro.

Mas o atrito não foi apenas com Medina. Segundo a Veja, urante esse período, Simone chamou Yasmin de 'atriz pornô' e recebeu um processo como resposta. Apesar de toda a luta do casal com os 'Medinas', o relacionamento de Gabriel e Yasmin chegou ao fim em 2022, marcado também por mais polêmicas.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade