'Tempo te inocentou': Web 'ressuscita' Luana Piovani após suposta traição de Pedro Scooby. Confira!
Após ir a festa de Vini Jr, Pedro Scooby foi flagrado saindo acompanhado de uma mulher morena e misteriosa. A web começou a detonar o sufista pela suposta traição enquanto isso o nome de Luana Piovani resurgiu nas redes já que o ex-marido está em evidência.
Pedro Scoobyestá sendo acusado pela web de ter traído sua esposa Cíntia Dicker depois de ser flagrado saindo com uma mulher desconhecida da festa de Vini Jr. A notícia já correu tanto as redes sociais nesta quarta (12) que o próprio surfista se pronunciou diante dos 'ataques' enquanto a web já estava falando de Luana Piovani.
"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porr* que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa", Pedro - irmão de João Vitor que foi preso recentemente - iniciou sua resposta diante da fofoca.
"Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua", finalizou o surfista que recentemente defendeu sua filha Aurora de ataques nas redes sociais.
Como aconteceu com Neymar quando foi exposto por ter traído Bruna Biancardi e o nome de Bruna Marquezine foi relembrado, desta vez, quem voltou em evidência foi Luana Piovani.
WEB RELEMBRA LUANA PIOVANI APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO DE SCOOBY A SUA ATUAL ESPOSA...