Tchau, Record? Ticiane Pinheiro planeja mudança para o Rio com César Tralli e filhas
Ticiane Pinheiro planeja mudança para o Rio e levanta dúvidas sobre permanência no 'Hoje em Dia'; veja
A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que pretende se mudar para o Rio de Janeiro, acompanhando o marido, César Tralli, que em breve assumirá a bancada do Jornal Nacional, na TV Globo. Em entrevista ao GShow, ela explicou que a família está se organizando para viver esse novo capítulo unida.
"A gente quer a família junta. A princípio, ele vem sozinho, depois eu venho com as meninas", disse Ticiane, referindo-se às filhas Rafaella Justus e Manuela Tralli.
Recentemente, Ticiane esteve na capital fluminense para participar das gravações da tradicional vinheta de fim de ano da Globo. Já Tralli reforçou seu entusiasmo com a mudança, destacando o vínculo especial da família com a cidade.
"Amo o Rio de Janeiro. A minha sogra é a Garota de Ipanema, a minha mulher estudou no Rio, morou no Rio, a gente tem parentes aqui… Me sinto em casa, me sinto muito feliz. Tenho certeza de que vai ser uma transição bem suave", afirmou o jornalista.
O apresentador ainda contou que a mudança não envolve apenas ele, a esposa e as filhas. "Inclusive, a gente quer trazer a mãe e o pai dela. Os pais estão morando em São Paulo e estão empolgadíssimos em voltar a morar no Rio de Janeiro. Meu sogro está doido para voltar para cá", revelou Tralli.
Durante as gravações da vinheta, Ticiane celebrou reencontros com amigos e colegas de longa data. "Estou muito feliz porque estou encontrando vários amigos aqui. Está uma grande festa, é muito gostoso reencontrar pessoas de quem você gosta demais e que, no cotidiano, não tem muito tempo de ver", disse a apresentadora do Hoje em Dia, da Record.