0

Tatá zoa dificuldade para subir escada: "Faço até imposto"

'Para subir essa escada, eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no Poupatempo e continuo', brincou apresentadora

4 out 2019
08h47
atualizado às 10h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Tatá Werneck sempre compartilha com os fãs os momentos mais marcantes da gravidez nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 3, a apresentadora decidiu mostrar um vídeo ao lado do companheiro Rafael Vitti.

A apresentadora e humorista Tatá Werneck.
A apresentadora e humorista Tatá Werneck.
Foto: Instagram/@tatawerneck / Estadão Conteúdo

O casal aparece subindo uma grande escada, degrau por degrau, lentamente.

Oferecendo o braço como apoio, Rafael conduz Tatá.

"Para subir essa escada, eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no Poupatempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo, com o pior desvio de septo que já conheci Gabriel Louchard", afirmou a apresentadora ao ironizar a filmagem do humorista que estava junto.

Assista ao vídeo:

O casal se encontrou com os amigos Natália Paes e Gabriel Louchard. "Num é que o casório saiu! Somos padrinhos com comunhão total de bens! Não?", brincou o humorista ao publicar duas fotos em que aparecem Tatá Werneck e Rafael Vitti. Arraste a seta para o lado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Num é que o casório saiu! Somos padrinhos com comunhão total de bens!!. Não? #quehonra @tatawerneck @rafaavitti ????

Uma publicação compartilhada por Gabriel Louchard (@gabriellouchard) em

Tatá e Rafael esperam uma menininha que, por enquanto, não teve o nome divulgado. O ator e a apresentadora estão juntos há quase três anos.

Em meados de setembro, ele publicou uma foto da companheira para mostrar a evolução da gestação. "São 33 semanas", escreveu na legenda da foto.

Nesta quinta-feira, 3, Tatá também compartilhou uma foto ao lado de Rafael Vitti no Instagram. "Acadêmicos da Estria", escreveu a apresentadora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acadêmicos da Estria

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Veja mais:

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade