Tatá Werneck se revolta após ser exposta por ator: 'Você perdeu uma amiga'
Após ter um print de uma conversa exposta pelo ator Paulo Ferreira, Tatá Werneck se revolta e briga publicamente com o artista
A apresentadora Tatá Werneck repreendeu publicamente o ator Paulo Ferreira depois que ele compartilhou, em seu perfil no Instagram, mensagens privadas enviadas por ela. Conhecida por oferecer apoio de forma discreta, Tatá deixou claro que não aprovou a atitude do colega. O ator, que afirma enfrentar perseguição e dificuldades profissionais, publicou os prints da conversa como forma de agradecimento, mas acabou gerando um conflito com a humorista.
Na publicação, Paulo Ferreira escreveu: "Quero deixar registrado aqui o meu profundo agradecimento a Tatá Werneck pelo apoio nesse momento tão difícil que venho enfrentando. Expliquei a ela um pouco da minha situação: nos últimos tempos tenho sido demitido de trabalhos sem explicações, o que me deixou em uma posição muito delicada. Estou lutando para me recolocar no mercado de trabalho com urgência e seguir em frente com dignidade. O apoio da Tatá significa muito, porque mostra que mesmo em meio às dificuldades existem pessoas que estendem a mão e acreditam que a justiça e a verdade prevalecem".
O gesto, no entanto, irritou a apresentadora, que reagiu de forma contundente nos comentários da postagem. "Estou tentando te ajudar. Mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro. Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga", declarou Tatá Werneck, deixando clara sua insatisfação por ter sua fala divulgada fora do contexto original.
Após a resposta da atriz, o ator voltou a se pronunciar, reafirmando que não teve intenção de prejudicá-la. Em nova mensagem, escreveu: "Pessoas públicas, com tanta visibilidade, deveriam usar essa voz para apoiar o ser humano — e não para expor ou descredibilizar, como foi feito. Tatá Werneck, o que você ganha tentando me deslegitimar? Defender um amigo é compreensível, mas não se deve fazer isso à custa da dor de alguém. Eu não peço dinheiro, não peço privilégios, só peço o que é meu por direito: dignidade e a chance de estar com a minha filha. O mínimo que espero é respeito". Paulo Ferreira, que já atuou em produções como "A Pedra do Reino" e "Um Lugar ao Sol", também relatou enfrentar dificuldades financeiras e pessoais, além de alegar ser alvo de uma suposta campanha difamatória.