Tá rolando? Carlinhos Maia volta a interagir com influenciadora apontada como pivô de separação
Carlinhos Maia volta a interagir nas redes sociais com a influenciadora, Duda Luvisneck, apontada como pivô da separação dele com Lucas Guimarães
Durante uma live realizada no TikTok na noite da última sexta-feira (1º), Carlinhos Maia viveu um momento inesperado ao ser surpreendido pela entrada repentina de Duda Luvisneck, apontada por muitos como o possível motivo de sua separação com Lucas Guimarães. A situação deixou o influenciador visivelmente desconfortável diante dos seguidores. "O que foi?", perguntou ele, surpreso. A jovem respondeu prontamente: "Eu que pergunto. O que foi?".
Tentando escapar do confronto, Carlinhos questionou se havia feito algo, ao que Duda rebateu sem papas na língua: "Você é muito cínico. Não tem vergonha na sua cara, Carlinhos? Você quer que eu fale?". Diante da tensão crescente, ele respondeu apenas: "Saia". A morena acenou e deixou a transmissão. O silêncio que se seguiu deixou claro o desconcerto do influenciador, que apoiou o braço na cabeça enquanto tentava recompor-se.
Dois dias antes, em 29 de julho, Carlinhos Maia já havia feito uma transmissão ao vivo na mesma rede social, na qual pediu desculpas publicamente à jovem. "Antes de mais nada, queria pedir desculpas a você, bem-vinda à minha vida", declarou ele. Duda Luvisneck respondeu em tom descontraído: "Tem que tá de boa, né? Vou fazer o quê?". O influenciador reforçou que os dois se conectaram de forma genuína e minimizou os rumores sobre o término. "As pessoas ficam muito doidas com isso de gay, hétero, se traiu, não traiu… Mas a nossa vibe bateu, e pronto", afirmou. "É questão de energia, né?", completou Duda.
Segundo informações do portal LeoDias, não há confirmação de que Carlinhos e Duda estejam namorando, mas fontes próximas garantem que os dois têm se conhecido melhor. Não há indícios de traição por parte de Carlinhos ou Lucas, apesar das especulações. O fim do relacionamento de 15 anos foi anunciado em 27 de julho, quando ambos publicaram um texto conjunto dizendo: "Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos".