Suposto motivo de briga entre Dado Dolabella e namorada causa espanto: 'Bizarro'
Imagens do pós-briga com Dado Dolabella mostram marcas no corpo da modelo e geram comoção nas redes sociais; veja!
Uma briga entre Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella tem dado o que falar nas redes sociais. O desentendimento entre o casal foi exposto em vídeo por uma amiga da modelo, que compartilhou as imagens mostrando ferimentos na mão e no pescoço da moça.
No vídeo, Marcela aparece com marcas visíveis enquanto conversa com Dado, que se ouve dizer "ele mereceu", sem deixar claro a quem se referia. A loira rebate, "Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida", ao que o ex de Wanessa Camargo responde de forma irônica: "É, foi por isso".
Diante da repercussão, internautas se mostraram chocados no Twitter. "O pior (se há algo pior), é, após ela dizer que foi devido ao sal, ele desmente: 'É, foi por isso...', meio que dizendo 'bati por outro motivo'", apontou um. Outro comentou: "Não justifica, mas acho que não foi sal na comida", enquanto um terceiro disse: "Muito triste. Bizarro ele não estar preso ainda e bizarro as mulheres que ainda se arriscam de se relacionar com esse cara".
A divulgação das imagens aconteceu após Marcela aparecer publicamente ao lado de Dado negando agressão. Segundo a amiga da miss, ela teria sido bloqueada pela influenciadora depois de questionar a publicação nos stories: "Dado Dolabella agressor! Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde!!! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandando você apagar os stories mentindo e dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo que você me enviou da agressão".
Além disso, a amiga de Marcela incentivou que testemunhas e pessoas que conheçam casos semelhantes realizem denúncias formais: "Sim, não adianta negar, teve agressão, sim. Dado Dolabella, você é um covarde! Todos que estão no Brasil, por favor, fazer uma denúncia na Deam mais próxima. Marcela mora no Rio de Janeiro".
Ela ainda explicou que todas as evidências, incluindo fotos, vídeos e prints de conversas, podem ser enviadas diretamente para a polícia: "Todas as provas das agressões e prints das conversas que eu vou colocar aqui. Os dados dela completos e endereço para colocar no BO, mando por direct! Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia de agressão doméstica que, automaticamente, inicia um processo pela Lei Maria da Penha".
Ver essa foto no Instagram