Suposto filho de Gugu Liberato volta à Justiça, levanta dúvida sobre pais biológicos e adoção do apresentador e forte detalhe chama atenção
Ricardo Rocha conseguiu reabrir na Justiça o processo no qual visa há 2 anos tentar provar ser filho de Gugu Liberato. Comerciante voltou a levantar tese de que d.Maria do Céu não seja a verdadeira mãe do apresentador
Suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019), Ricardo Rocha conseguiu por seus advogados reabrir o processo na Justiça cerca de dois meses após dois exames de DNA negarem a paternidade do apresentador. O comerciante tenta desde 2023 provar que o artista é seu pai e com a derrota perdeu acesso a milhões de reais e mansões de luxo.
Ricardo agora alega que Gugu possa não ser filho de d.Maria do Céu e sim de d.Germana ou do sr. Antonio Augusto, irmãos dela e ambos já falecidos. O novo desdobramento foi revelado pelo colunista Gabriel Perline, no "A Tarde é Sua" desta quarta-feira (12) e começa no embarque da família de Gugu em Portugal rumo ao Brasil.
+ Gugu só revelou grave doença para uma pessoa da família
Entenda porque suposto filho de Gugu duvida da maternidade do apresentador
Em 25 de março de 1952, desembarcaram neste país, d.Maria do Céu, o marido, o sr. Augusto Claudino (morto em 2009) e Amandio, irmão de Gugu. Menos de três meses depois, 6 de maio, foi a vez do sr. João de Deus (pai da d.Maria do Céu), a sra. Alice Augusta Martins e o sr. Antonio Augusto Moraes (falecido no final de dezembro de 1957) e a sra. Germana.
De acordo com documentos, foi a d.Maria do Céu quem registrou o nascimento de Gugu 20 dias depois. Segundo a defesa de Ricardo, na época as mães costumavam ficar de resguardo por 40 dias, cabendo ao pai da criança efetuar o registro. Já o registro de Aparecida Liberato foi feito pelo sr. Augusto Claudino.
Detalhe sobre Gugu em site de árvore genealógica levanta ...
Matérias relacionadas