PUBLICIDADE

Sthorm Festival reúne ambientalistas, ativistas digitais e roqueiros em SP

Evento discute o uso da tecnologia e meios de arrecadação para solucionar problemas que ameaçam o futuro da humanidade e do planeta

30 set 2023 - 11h53
Compartilhar
Exibir comentários

Acontece neste sábado (30) nas ruínas da Usina Monte Alegre, em Piracicaba, a cerca de 150 km de São Paulo, a segunda edição do Sthorm Festival. 

O evento foi idealizado pelo ativista digital Pablo Lobo, a ambientalista e filantropa Ana Paula Junqueira e o ex-baterista do Guns N’ Roses Matt Sorum. 

A Sthorm é uma companhia dedicada a mobilizar governos, organizações, comunidades e investidores em torno de questões urgentes. 

Uma de suas ações ocorreu na pandemia, quando criou a plataforma ViralCure. Foram arrecadados mais de R$ 31 milhões de empresas privadas para o tratamento de pacientes do coronavírus no Hospital das Clínicas. 

No Sthorm Festival ocorrerão palestras e debates a respeito de inovações tecnológicas e científicas para o combate a doenças, a preservação do meio ambiente e outras iniciativas de impacto social. 

Estão previstas apresentações de ícones do rock como Steve Stevens, Glenn Hughes e Robin Zander. Entre os talentos brasileiros, a cantora e compositora baiana Agnes Nunes vai destacar a participação dos jovens em causas sociais. 

No dia 7 de outubro será realizado o Sthorm Festival Maués, na cidade de Maués, no interior do Amazonas, com foco em regeneração ambiental, desenvolvimento sustentável da Floresta Amazônica, saúde pública e ecoturismo.

O Sthorm Festival pretende indicar soluções para melhorar a qualidade de vida na Terra
O Sthorm Festival pretende indicar soluções para melhorar a qualidade de vida na Terra
Foto: Divulgação
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade