Sonia Abrão detona autoridades por morte de Juliana Marins na Indonésia: 'Faltou vontade'
Apresentadora do A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão detona autoridades ao comentar morte de brasileira na Indonésia
Sonia Abrão não ficou calada ao descobrir a morte de Juliana Marins na Indonésia, após ficar quatro dias esperando por resgate ao cair em uma trilha de um vulcão. Para a contratada da RedeTV!, houve falta de vontade por parte das equipes de resgate para que a brasileira deixasse o local viva.
Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (25), a apresentadora desabafou: "A gente não pode deixar de falar sobre a Juliana Marins, que foi localizada, mas infelizmente já estava sem vida. O público acompanhou essa história durante quatro dias e ficou torcendo para que eles pudessem resgatar a Juliana da boca do vulcão", iniciou.
"Eu acho que existe uma responsabilidade agora. Não é hora de julgar ninguém, mas foi uma vida que foi embora numa situação muito arriscada", continua Sonia Abrão. "O socorro demorou, não só a condição climática porque esse grupo de voluntários é que se juntaram e resolveram tomar as medidas de tentar resgatá-la por conta própria e eles chegaram lá", comenta.
Por fim, a comunicadora completou: "Vai me dizer que equipes mais preparadas não iriam conseguir isso rapidamente? As condições climáticas continuaram horrorosas, o que faltou foi vontade ali, foi posicionamento, coragem. Parece que foi: 'poxa, é turista, deixa para lá, aconteceu, a situação está ruim, não vai dar para fazer esse resgate facilmente' [supôs] e acabaram abandonando a Juliana a própria sorte".