Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Soltou o verbo! Adriane Galisteu rebate ataques sobre magreza

Adriane Galisteu se pronunciou nas redes sociais

16 jul 2025 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

Adriane Galisteu, que estará à frente da 17ª temporada do reality A Fazenda, da Record, está aproveitando uma viagem à Turquia ao lado do marido, Alexandre Iodice. Durante a estadia, a apresentadora compartilhou alguns cliques na praia. No entanto, alguns internautas criticaram a aparência física da artista, alegando que ela estaria "magra demais" — o que levou Galisteu a se pronunciar abertamente nas redes sociais.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Nos stories do Instagram, ela interrompeu o passeio para conversar com os seguidores e desabafar. "Tava vendo a repercussão da história do meu corpo, da magreza, que coisa mais louca isso né? Como realmente falar sobre isso incomoda as pessoas", iniciou a apresentadora.

Demonstrando certa frustração com os comentários, ela continuou: "É uma pena que isso aconteça, porque eu sou tão bem resolvida com a minha vida, com o meu corpo, com os meus defeitos, com as minhas qualidades".

Galisteu também destacou que sempre defendeu um padrão de beleza pessoal, e não aquele imposto pela sociedade. "Eu sou uma mulher que sempre falei do meu padrão de beleza, que é o que importa pra mim, nunca acreditei em padrão de beleza, acredito no meu padrão, naquilo que eu olho no espelho e gosto ou não gosto. E eu sou mega feliz assim", afirmou.

A artista lembrou ainda que vem de um tempo em que ser muito magra era considerado comum. "Quando eu estou um pouquinho acima do meu peso, eu já fico chateada. É uma luta, não pense que é fácil, mas eu acostumei assim. Eu trabalhei numa época que era normal ser muito magra. Me habituei a me ver assim, não consigo me ver diferente", explicou.

Finalizando o desabafo, ela deixou uma reflexão sobre autoestima e aceitação pessoal. "Eu, como mulher, sei que quando tem alguma coisa errada, a gente foge do espelho. E essa coisa errada pode ser totalmente psicológica, não estou falando em questão física só. Então, sempre fui uma entusiasta da gente se olhar no espelho e gostar daquilo que tá vendo (…) você tem que olhar pra sua imagem e se aceitar. Ninguém pode gostar mais de você do que você mesma", concluiu.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade