'Sofri muito mais...': Fernanda Paes Leme admite fim de amizade com Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, mas nega 'mágoa' do casal
Em videocast, a famosa também refletiu sobre o impacto dessa insistência na amizade com o casal: 'Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta'
Pela primeira vez, Fernanda Paes Leme falou abertamente sobre o distanciamento entre ela e os amigos de longa data Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Durante o episódio do videocast Grande Surto, exibido nesta quarta-feira (16), a atriz esclareceu os rumores sobre um possível rompimento com o casal e negou qualquer desentendimento direto.
No episódio, que teve como tema "Amizade tem prazo de validade?", Fernanda recebeu as convidadas Juvi Chagas e Jana Rosa para discutir relações afetivas em tempos de redes sociais. Ao abordar o assunto, ela revelou que frequentemente é questionada sobre o fim da amizade com o casal.
"Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também", esclareceu.
A atriz contou que, durante o processo de afastamento, chegou a insistir na manutenção da relação, o que acabou intensificando sua dor emocional. "Eu acho que eu cobrei coisas que eu não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi", pontuou.
Ela também refletiu sobre o impacto dessa insistência: "Hoje, eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta. Não!".
Para Fernanda, laços afetivos precisam ser respeitados enquanto fizerem sentido para a...
Matérias relacionadas