Soco na boca, delegacia e 'covardia psicológica': entenda a agressão sofrida por Pedro pelo preparador do Flamengo
O preparador físico Pablo Fernández deu um soco na boca de Pedro Guilherme após não gostar de ser retrucado pelo jogador. Detalhes da polêmica a seguir.
Uma confusão marcou o fim da partida entre Flamengo e Atlético-MG neste sábado (29) pelo campeonato brasileiro. Camisa 9 do time carioca, o jogador Pedro Guilherme tomou um soco do preparador físico Pablo Fernández após um desentendimento.
Segundo informações do Globo Esporte, Pedro teria sentado no banco de reservas e Pablo não gostou da atitude. O preparador físico, então, teria questionado de forma grosseira a atitude ao entrar no vestiário. Ele teria chamado de "falta de respeito" o fato de o atleta não permanecer na área de aquecimento, já que o técnico Jorge Sampaoli ainda teria mais uma substituição a fazer.
Pedro teria rebatido Pablo, alegando que ele é quem tem sido desrespeitado pela comissão técnica de Sampaoli. O atleta teria alegado, segundo a Globo, que tem sido "minado desde o início do trabalho". O preparador físico reagiu dando um soco na boca do jogador, que ficou ferido.
Pedro registrou a agressão na polícia de Minas Gerais e prestou depoimento na madrugada deste domingo (30). Pablo também compareceu à delegacia para dar sua versão. Pablo (zagueiro), Everton Cebolinha, Thiago Maia e Gabriel Andreata (gerente de futebol) foram ouvidos como testemunha...