4 eventos ao vivo

Simony fala de união com ex-presidiário: "fingia estar bem"

Cantora comemora 30 anos de carreira e relembra polêmicas: "queria constituir uma família, não importava com quem fosse"

9 out 2014
11h57
atualizado às 13h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora Simony é e sempre será lembrada por sua carreira à frente do programa infantil Balão Mágico nos anos 80 e por suas polêmicas na vida pessoal. Talvez a maior delas tenha sido a gravidez, aos 24 anos, do músico e ex-presidiário Afro-X, com quem mantinha um relacionamento em segredo. Há 14 anos, ela levou sua vida privada para os holofotes ao assumir a gravidez e o namoro. "Eu olho para aquela Simony e falo: 'corajosa, mas que pena'", disse em entrevista exclusiva à apresentadora Marília Gabriela durante o programa De Frente com Gabi, que será exibido no próximo domingo (12), no SBT. 

<p>Simony casou-se pela primeira vez em 2001 com o cantor Afro-X</p>
Simony casou-se pela primeira vez em 2001 com o cantor Afro-X
Foto: Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

"Todos os meus filhos foram porque eu quis, nenhum deles foi no susto". Com Afro-X, ela teve seu primeiro filho, Ryan, em 2001, casou-se cinco meses depois e, em 2003, deu à luz a segunda filha do casal, Aysha. No ano seguinte, anunciou o fim do casamento.

"Sempre acreditei no amor e queria constituir uma família, não importava com quem fosse. Isso é imaturidade. Sei que decepcionei muitas pessoas, mas eu me decepcionei. Eu fingia estar bem, mas não estava", lembrou.

Em 2006, a cantora deu à luz sua terceira filha, Pyetra, fruto de um rápido relacionamento com o jogador do Palmeiras Diego. No ano seguinte, casou-se pela segunda vez: o escolhido foi o ator e rapper Marcelo Batista. O romance durou cinco anos.

<p>Cantora com o atual marido e o filho caçula</p>
Cantora com o atual marido e o filho caçula
Foto: @simonycantora / Instagram / Reprodução

"Sempre amei demais e nunca fui retribuída. Agora é que vou constituir aquela família que tanto sonhei". E essa família está sendo estruturada ao lado do engenheiro Patrick Silva, com quem a cantora vive desde janeiro de 2013 e é pai de seu quarto e último filho, Anthony, que completa um ano no fim do mês. "Fechei a fábrica para valer mesmo. Tive muitos problemas na última gravidez, engordei 20kg, tive pré-eclâmpsia", comenta a cantora de 38 anos.

Ter uma família sempre foi o grande sonho e vocação da cantora, que contou não ter babá para cuidar da prole de quatro crianças de idades tão diferentes. "Nasci para cantar e ser mãe", contou.

Carreira
Simony estreou no Balão Mágico antes dos 10 anos de idade. Na atração, além de apresentar o programa, gravou discos e fazia shows, mas não se arrepende de nada da época de trabalho precoce. "A criança só fica frustrada quando começa (a trabalhar) cedo se aquilo não for da vontade dela, mas sim dos pais. Minha mãe foi muito inteligente, ela triplicou aquilo que eu ganhei".

Atualmente, Simony se prepara para o lançamento do DVD em comemoração dos seus 30 anos de carreira, gravado em agosto. A produção tem a participação de alguns dos filhos da cantora. "Todos eles cantam mesmo, são muito afinados. Não os teria colocado no DVD se não fossem".

descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade