PUBLICIDADE

Sidney Magal quebra silêncio após passar mal em show e revela estado de saúde

Cantor teve que interromper show em São José dos Campos após um mal-estar

26 mai 2023 - 16h03
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Sidney Magal se pronunciou após preocupar os seus fãs, na noite desta quinta-feira (25). O cantor interrompeu um show em São José dos Campos após passar mal em cima do palco.

O artista foi internado em um hospital, mas esclareceu que não foi nada grave. "Estou aqui para tranquilizar vocês, que no ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital", explicou.

Então, ele contou que passou por uma bateria de exames no hospital, mas nada de grave foi diagnosticado pelos médicos. "Fui muito bem recebido, começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames, para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por ai", completou.

Por fim, o cantor Sidney Magal agradeceu a preocupação dos fãs e prometeu que voltará aos palcos mesmo assim. "Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam, aproveitando que eu estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem", afirmou.

Sidney Magal quebra silêncio após passar mal em show e revela estado de saúde -
Sidney Magal quebra silêncio após passar mal em show e revela estado de saúde -
Foto: Globo/João Cotta / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade