PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bianca Andrade desabafa sobre problema de saúde e relembra pós-operatório: "exaustão"

Influenciadora retirou as amídalas em fevereiro deste ano

16 mai 2023 - 17h30
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Bianca Andrade recentemente abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou após passar por uma cirurgia no início deste ano. Boca Rosa revelou que após a cirurgia para retirada de amígdalas, ela diminuiu os medicamentos e, logo depois, começou a sentir dores causadas por outro problema: nefrite.

"Quando eu tenho amigdalite, fecha a garganta. Só que como eu tenho a nefrite, toda vez que inflama minha garganta, vai para o meu rim, aí meu xixi fica vermelho", contou Bianca, em fevereiro.

Em um novo vídeo no YouTube, ela relembrou a internação no início do ano. "Fiquei quatro dias comendo muito pouco. No final da segunda semana, eu estava muito estressada, porque tava sem me alimentar bem. Fiquei bem fraquinha, pensei em voltar pro hospital. Vem uma exaustão, meu cortisol subiu e comecei a ficar com crise de ansiedade" contou Bianca Rosa.

A influenciadora, que também é conhecida como Boca Rosa, revelou que teve momentos de arrependimento por ter feito a cirurgia. No entanto, ela confessou que encontrou alívio em caminhadas com a família, meditação, banhos de sol e sua espiritualidade.

Por fim, vale lembrar que Bianca Andrade também compartilhou que a mudança para sua nova mansão, avaliada em R$ 18 milhões, auxiliou em seu processo de cura. Após três semanas de recuperação, Andrade fez sua primeira aparição pública em uma festa oferecida por Ludmilla.

Bianca Andrade desabafa sobre problema de saúde e relembra pós-operatório -
Bianca Andrade desabafa sobre problema de saúde e relembra pós-operatório -
Foto: Instagram/@biancaandrade / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade