PUBLICIDADE

Paola Carosella fica de fora do "Papo de Segunda" após acidente doméstico

Chef de cozinha foi parar no hospital após trapalhada em casa, no final de semana

2 mai 2023 - 12h26
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Paola Carosella ficou de fora das gravações presenciais do "Papo de Segunda", do canal GNT, nesta segunda-feira, 1. A chef de cozinha, que participou via chamada de vídeo, revelou que sofreu um acidente doméstico e que, por isso, estava de repouso.

De acordo com Paola, tudo aconteceu porque ela acabou tropeçando na mochila da filha Francesa, no último sábado, 29. "Em janeiro, quebrei o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor", contou Paola. "Quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro", completou.

Ainda segundo a chef, ela até tentou embarcar para o Rio de Janeiro, onde aconteceriam as gravações do "Papo de Segunda". Entretanto, seu médico a informou que ela só poderia fazer isso caso fosse de cadeira de rodas. "Eu liguei para produção [do Papo de Segunda], e eles me ofereceram essa saída. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco", confessou.

"É algo que até falei na terapia, e a terapeuta devolveu: 'Mas não seria legal parar, não porque vai para o hospital, mas porque vai tirar uma semana de férias?'. Mas não aprendi", concluiu Paola Carosella.

Paola Carosella fica de fora do "Papo de Segunda" após acidente doméstico -
Paola Carosella fica de fora do "Papo de Segunda" após acidente doméstico -
Foto: Divulgação/Globo/Cadu Pilotto / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade