Seu Jorge massacra Milene Pavorô após confusão em aeroporto: 'Não tolero'
Cantor Seu Jorge rompe o silêncio em entrevista sobre atrito com Milene Pavorô ao ser abordado em aeroporto
Seu Jorge rompeu o silêncio nas redes sociais após o desabafo de Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho, sobre uma confusão envolvendo o cantor no aeroporto de São Paulo. Ela o acusou de lhe tratar de forma ríspida ao tentar tirar uma foto e foi rebatida publicamente.
A princípio, ao participar do podcast Olhar Cínico, a influenciadora contou ter se aproximado com o celular em mãos e a câmera aberta para não perder muito tempo. Entretanto, ela foi surpreendida com ele lhe respondendo com gritos pela postura.
"Ele começou a gritar no meio do aeroporto: 'Não vou tirar foto com você, o que você está pensando? Pensa que é assim tirar foto?'. 'Se eu fosse um preto favelado, você ia fazer isso, minha filha?' Continuou gritando. Muito feio o que ele fez. Eu ia até gravar um stories, mas estava com o choro engasgado'", detonou Milene Pavorô.
Ao se deparar com a declaração, Seu Jorge detonou: "Quis tomar uma intimidade que eu nunca dei pra ela… A abordagem que ela fez foi muito abusiva. Se ao contrário fosse, eu estaria cancelando. Enquanto ela, fica fazendo história dessa história. Lamentável demais", iniciou.
"Nunca vi esse pessoal. Ela simplesmente chegou em mim com uma câmera no meu rosto sem pedir licença, sem se apresentar ou me cumprimentar. Nada tenho contra a pessoa dela, mas não tolero esse comportamento comigo, porque as coisas têm limites", completa.
Ver essa foto no Instagram