Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sem medo da cadeia? Alexandre Correa volta a fazer acusação que rendeu condenação à prisão: 'Certeza absoluta'

Sem apresentar provas, Alexandre Correa diz que Ana Hickmann se envolveu com Edu Guedes quando ainda era casada.

28 jun 2025 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários
Sem medo da cadeia? Alexandre Correa volta a fazer acusação que rendeu condenação à prisão: 'Certeza absoluta'.
Sem medo da cadeia? Alexandre Correa volta a fazer acusação que rendeu condenação à prisão: 'Certeza absoluta'.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Alexandre Correa voltou a acusar Ana Hickmann de tê-lo traído com Edu Guedes. O empresário, que trava uma batalha judicial contra a apresentadora Cariúcha, fez a nova afirmação durante entrevista ao podcast "Papagaio Falante".

"Tenho certeza absoluta de que houve relacionamento anterior ao fato [a separação]", disse Alexandre. Ana se separou do empresário após acusá-lo de violência doméstica em novembro de 2023.

Alexandre foi perguntado por Sérgio Mallandro se teria provas de uma traição, mas preferiu desconversar. "Você está querendo saber demais, mas deixa como está", disse. Ana já desmentiu publicamente as acusações do ex e afirma que se reaproximou de Edu, com quem trabalhou nos anos 2000, um mês depois

POR QUE ALEXANDRE CORREA FOI CONDENADO À PRISÃO EM DISPUTA COM EDU GUEDES?

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Alexandre foi condenado a três anos de prisão pelo crime de calúnia por decisão da 4ª Vara Criminal da Barra Funda, em São Paulo. O motivo da condenação foram, justamente, as acusações de que Edu teria começado um relacionamento com Ana quando ela ainda era casada.

A sentença aponta que Alexandre fez acusações sem apresentar qualquer prova. A juíza avaliou que o ex de Ana "extrapolou os limites da liberdade de expressão" e atingiu a honra de Edu quando uma fez uma acusação de forma infundada.

Há, também, uma condenação na esfera cível. O empresário foi condenado a pagar uma indenização de R$ 60 mil por danos morais a Edu.

No último di...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Não tenho medo, não corro': Cariúcha rebate provocação de Alexandre Correa e chama ex de Ana Hickmann de 'macho agressor'

Ana Hickmann rebate crítica por 'mansão abandonada' e volta a detonar o ex-marido, Alexandre Correa: 'Inventando história'

'Força de Mulher': resumo do próximo capítulo da novela, segunda-feira 3 de março: Piril faz Bahar voltar a correr sério risco. Entenda!

Como o Alexandre, da novela 'A Viagem', morre? Fim de linha do vilão começa com separação, volta para cadeia e agressão

Com risco de parar na cadeia, Alexandre Correa diz que Ana Hickmann 'quer destruí-lo' e alega que não tem recursos para pagar pensão

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade