Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sem filmar ou tirar a roupa: festa de Bruna Marquezine tem regras curiosas; confira

Atriz organiza evento para 200 pessoas para celebrar a chegada de seus 30 anos; saiba tudo

2 ago 2025 - 11h45
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Bruna Marquezine celebrará seus 30 anos com uma festa na Ilha Fiscal no dia 15 de agosto, seguindo regras que incluem controle de som, proibição de drones e filmagens, e restrições curiosas como não tirar a roupa, para proteger o local e respeitar protocolos.
Bruna Marquezine viraliza ao disputar buquê em casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David:

Bruna Marquezine está organizando uma festança para celebrar a chegada de seus 30 anos. O evento será realizado na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, no próximo dia 15 de agosto. Entretanto, para que tudo ocorra na mais plena paz, uma lista de regras e protocolos já foi pré-estabelecida.

Conforme documento acessado pelo Extra, por exemplo, não será permitida a filmagem com drones, nem o uso de canhões de luz ou som nas alturas. Essas decisões, relacionadas à iluminação e às filmagens, foram tomadas por conta da proximidade da Ilha Fiscal com o aeroporto Santos Dumont. Apesar de ser uma ocasião especial, o aniversário de Bruna Marquezine não pode interferir no funcionamento do complexo aéreo.

Já o som alto tem relação com o prédio histórico sediado no local. De acordo com autoridades, o volume exacerbado pode danificar a estrutura do edifício. Por isso, será necessário conduzir a festa com o volume ameno.

Bruna Marquezine posa para ensaio
Bruna Marquezine posa para ensaio
Foto: @instagram

Dentre os protocolos, outro se destaca pela curiosidade: é proibido que convidados tirem a roupa durante o evento. O motivo dessa regra específica não foi esclarecido até o momento. Essas e outras orientações estão previstas em um documento assinado por Bruna Marquezine para oficializar o uso da ilha.

Administrada pela Marinha do Brasil, a Ilha Fiscal foi reaberta para visitação em junho de 2023, após um longo período de restauração. Segundo Gaby Cabrini, foi necessário um investimento de R$ 75 mil para reservar o local por seis horas. O evento  deve começar no fim da tarde e terminar tarde da noite.

Até o momento, sabe-se que Bruna Marquezine teria elaborado uma lista com cerca de 200 convidados — entre eles, Sasha e Xuxa Meneghel, Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, Angélica, Luciano Huck e até seu ex-namorado, João Guilherme.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade