Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Sei que sou homem", diz Luan Santana sobre sua sexualidade

9 ago 2010 - 13h04
Compartilhar

Após circularem pela internet boatos sobre sua sexualidade, o cantor Luan Santana concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone Brasil e afirmou não ser gay. "Sei que sou homem e, diga-se de passagem, adoro mulher", disse o rapaz, que aproveitou para descartar a possibilidade de um relacionamento sério no momento. "Na verdade, não conseguiria namorar. Faço em média 25 shows por mês", acrescenta.

Durante sua apresentação, Luan Santana "voou" sobre a plateia
Durante sua apresentação, Luan Santana "voou" sobre a plateia
Foto: Roberto Teixeira / AgNews

Além da polêmica, ele disse que não faz sertanejo universitário. "Nem faculdade eu fiz. Ouço artistas como Taylor Swift, McFly...", explica o cantor, que se diz fã desde criança da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. "A primeira música que comecei a cantar foi Muda de Vida. Sou um cantor sertanejo e atinjo também o público do pop rock", conta.

Sobre os rumores de ter o maior cachê do País, Luan Santana desconversou, dizendo que não sabe qual o valor que os outros artistas recebem por suas apresentações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra