Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Schynaider Moura comove com desabafo sobre morte precoce da filha: 'Meu Deus'

Ex-nora de Faustão, Schynaider Moura lamenta perda de Anne Marie, que morreu aos 16 anos; modelo comoveu com declaração profunda

21 nov 2025 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários

Dois meses se passaram desde a despedida de Anne Marie, de apenas 16 anos, e a ausência da filha segue sendo uma presença constante na vida de Schynaider Moura. Nesta quinta-feira (21), a modelo decidiu voltar às redes sociais para dividir suas emoções e refletir sobre o processo de luto que enfrenta desde a morte da adolescente.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Em uma publicação tocante, Schynaider usou uma música que, de acordo com ela, "fala tudo", expressando sua dor pelo vazio deixado por Anne Marie. "Hoje completa m 2 meses sem você. Eu ainda não sei, e talvez nunca vá saber, me acostumar com esse silêncio, sem tuas mãos para me acalmar, sem teu olhar que me entendia antes mesmo de eu falar… sem teu carinho, meu amor. Sem você", escreveu.

A mensagem trouxe lembranças da personalidade radiante da filha e do impacto que ela tinha no cotidiano da família. "Que saudade, meu Deus! Não quero 'sofrer' a tua falta, mas quero te agradecer por tudo que você foi. Que jornada linda você teve… que presença iluminada. A vida perdeu o meu mais precioso colorido, porque você era especial de um jeito que palavras não alcançam. Um verdadeiro anjo", desabafou.

Schynaider Moura ainda compartilhou como cada gesto e sorriso da adolescente permanecem vivos em sua lembrança. "Eu fico com lágrimas nos olhos lembrando cada pedacinho teu, cada sorriso, cada gesto, cada detalhe que só quem te viveu entende muito bem", afirmou.

Para atravessar o luto, a ex-namorada de João Silva tem buscado amparo na fé, sentindo que a presença da filha continua guiando seus dias. "Peço a Deus que teu brilho continue me guiando todos os dias, em cada decisão, em cada passo. Você faz falta em tudo, mas vive em mim, em tudo também. Que bênção poder te sentir assim", acrescentou.

Anne Marie faleceu em setembro após uma parada cardíaca, três anos depois de ter passado por um transplante devido a uma cardiomiopatia dilatada. Mãe de Elle Marie e Gioe Marie, Schynaider concluiu a homenagem reforçando sua gratidão e amor eterno à menina. "Gratidão por tudo que você me deu. Por tudo que você foi. Por tudo que você ainda é. Eu te amo infinito".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Schynaider M. (@schynaider)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade