Sandra de Sá se pronuncia sobre acusações de estelionato envolvendo o filho: 'Vamos superar isso'
Ao Terra, cantora afirmou que cada um possui sua versão e que a situação é um “aprendizado”
Sandra de Sá comentou pela primeira vez as acusações de estelionato contra seu filho Jorge de Sá, dizendo que a situação será superada e é um aprendizado, enquanto o empresário alega que as cobranças se devem a pagamentos incompletos.
A cantora Sandra de Sá, de 69 anos, se manifestou pela primeira vez sobre as acusações de estelionato e falsidade documental envolvendo seu filho, Jorge de Sá.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Cara, a gente sabe o que foi, como foi, cada um sabe como é. Tá tudo certo, a gente vai passar por mais essa. Tudo é aprendizado”, disse ela ao Terra, dando a entender que a família irá superar o episódio.
O empresário Jorge de Sá mantém uma empresa de bolsas de estudo nos Estados Unidos, e algumas famílias alegam ter pago pelas vagas em cursos, mas afirmam que os filhos ficaram sem estudar.
Por causa disso, em março de 2025, o Ministério Público de São Paulo passou a investigar o caso.
Em recente comunicado à imprensa, Jorge de Sá afirmou que ficou chocado com as acusações e alegou que as famílias não tiveram acesso aos cursos “porque ainda não tinham pago o valor integral do pacote”.
Sandra de Sá: referência sem deslumbre
Sandra de Sá se apresentou no Festival João Rock no sábado, 14 de junho, em Ribeirão Preto (SP). A expectativa de público era de 80 mil pessoas, mas o número não espanta a veterana da música.
“Sinceramente, não pensei nessa parada, não. Pra mim, foi algo altamente fantástico. Se tem 10 ou 100 mil, não importa, é a minha missão vir aqui e cantar”, comentou ela, enquanto dançava.
Com décadas de carreira, Sandra de Sá é considerada uma referência viva da música brasileira, mas não se deslumbra com isso. Pelo contrário, se enxerga com simplicidade.
“Sabe o que rola? Eu me vejo e me reconheço nesse lugar. O lance é ser assim, ser de verdade, se ligar em você — papo de sair pra dentro, pra depois entrar pra fora.”
A reportagem do Terra viajou para Ribeirão Preto para acompanhar o João Rock a convite da Eisenbahn*.