Saiba o valor que Alexandre Correa deveria pagar de pensão alimentícia ao filho; ex-marido de Ana Hickmann alega falta de recursos
Ana Hickmann fez um pedido de prisão para Alexandre Correa no último dia 20.
A guerra judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa voltou a repercutir nesta segunda-feira (26), após a apresentadora pedir a prisão do ex-marido, sob alegação de que ele não honra os pagamentos da pensão alimentícia do filho de 11 anos. As informações vieram à tona em uma matéria da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
A Justiça determinou que Alexandre pague uma pensão de R$ 4.500 ao filho, de acordo com o Portal Leo Dias. A decisão veio no mesmo período em que Ana foi condenada a pagar uma pensão compensatória ao ex-marido até a decisão final do imbróglio judicial entre eles.
O advogado de Alexandre, Bruno Ferullo, alega que o cliente não recebeu o pagamento dos alimentos compensatórios e, portanto, não tem recursos para honrar a pensão do filho.
"A inadimplência da pensão alimentícia decorre da absoluta falta de recursos financeiros, considerando que Alexandre está, há 585 dias, impedido de acessar as empresas das quais é e sempre foi sócio por 24 anos e 8 meses, bem como suas contas bancárias, cartões de crédito e os recebíveis oriundos da atividade empresarial que desempenhou ao longo de sua trajetória", diz a nota.
ALEXANDRE CORREA REBATE APÓS ANA HICKMANN APONTAR QUE ELE TEM DIVERSAS FONTES DE RENDA
No pedido de prisão, Ana alega que Alexandre tem diversas fontes de renda no momento. Entre elas, palestras, propagandas e participações em podcast. Alexandre volta a afirmar que não tem recursos e que o trabalho nas redes sociais lhe garante apenas permutas.
"Co...
Matérias relacionadas
Alexandre Correa tem vitória na Justiça e Ana Hickmann terá que pagar pensão ao ex-marido. Entenda