Sabrina Sato fala sobre mudança, comenta rotina com Zoe e projeta futuro ao lado de Nicolas Prattes
Apresentadora fala sobre temporada no Rio, experiência em Niterói e planos de aumentar a família sem pressa
Sabrina Sato colocou fim às especulações sobre uma mudança definitiva para o Rio de Janeiro. Apesar de ter passado um período em Niterói durante as gravações do reality "Minha Mãe com Seu Pai", a apresentadora garantiu que seguirá morando em São Paulo, principalmente por causa da rotina da filha, Zoe, que estuda na capital paulista. As informações são do TV Pop.
Segundo Sabrina, sua vida e a de Nicolas Prattes se dividem naturalmente entre São Paulo e Rio, mas sem planos de trocar de cidade. "Não (vou me mudar). A Zoe estuda em São Paulo, tenho cinco cachorros… Mas a minha vida e a do Nicolas (Prattes) é entre São Paulo e Rio", afirmou. Ela contou ainda que a filha se adapta bem à dinâmica de ter casas nas duas cidades e falou com carinho da temporada vivida em Niterói, mais especificamente na Praia de Itacoatiara. "A gente estava morando na Praia de Itacoatiara, gravando o programa novo e foi muito legal porque aquele lugar tem uma energia única. A gente se divertiu muito", disse.
Ao comentar sobre o futuro, Sabrina revelou que ter filhos com Nicolas Prattes segue nos planos do casal, mas sem pressão ou prazos definidos. Os dois enfrentaram duas perdas gestacionais, o que fez com que o assunto passasse a ser tratado com mais cautela e sensibilidade. "A minha família não parou de aumentar. Neste ano, a gente aumentou bastante. Tenho cinco cachorros. A gente tem vontade (de ter um filho), está nos nossos próximos planos, mas a gente deixa acontecer na vontade de Deus", explicou.
A apresentadora também relembrou, em entrevistas recentes, como lidou com o processo de luto após a segunda perda, ocorrida em junho. Sabrina contou que, inicialmente, tentou evitar o sofrimento, mas aprendeu com Nicolas a importância de viver esse momento. "Foram vários dias deitados, vivendo isso e se reconstruindo. A gente se uniu ainda mais e se fortaleceu para conseguir voltar", relatou.