PUBLICIDADE

Ryan Gosling quis expulsar Rachel McAdams de cena romântica

2 jul 2014 - 18h04
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O casal contracenou no romance <em>Diário de Uma Paixão</em> e se envolveu depois das filmagens</p>
O casal contracenou no romance Diário de Uma Paixão e se envolveu depois das filmagens
Foto: Divulgação

Dez anos depois do lançamento de Diário de Uma Paixão, um dos maiores sucessos do cinema baseados em um livro de Nicholas Sparks, o diretor Nick Cassavetes revelou que o ator Ryan Gosling quase expulsou a atriz e ex-namorada Rachel McAdams do set durante as filmanges. As informações são da VH1.

"Talvez eu não deva contar essa história, mas eles não estavam se dando bem naquele dia. Ryan me chamou, haviam 150 pessoas em pé numa cena grande, e me disse 'Nick, venha aqui. Você poderia tirá-la daqui e trazer outras atriz para ler o texto comigo?'", lembrou o cineasta. 

Segundo Nick, Ryan não conseguia se concentrar com Rachel ali. "Nós fomos para uma sala com um produtor, eles começaram a gritar um com o outro. Nessa hora eu comecei a fumar um cigarro e e esperei. Depois disso, melhorou. Acho que Ryan a respeitou por defender seu papel e ela ficou feliz por desabafar. O resto do filme não foi uma maravilha, mas foi mais tranquilo", lembrou.

Ironicamente, foi depois as filmagens de Diário de Uma Paixão que Ryan e Rachel começaram um romance que durou até 2008. Atualmente, o ator tem sido visto com a atriz Eva Mendes, com quem contracenou no longa O Lugar Onde Tudo Termina.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade