Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roupa de Camila Queiroz em evento vira assunto e web detona: 'Que vestido é esse?

Roupa de Camila Queiróz em evento gera debate online

23 jan 2025 - 12h42
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Camila Queiroz, já está preparada para 'Beleza Fatal' e sua personagem Sofia, que chega ao catálogo da streaming na próxima segunda-feira, 27.

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

A beldade esbanjou simpatia em um look belíssimo no red carpet da pré-estreia do evento na noite desta quarta em São Paulo.

A beldade optou por um vestido escuro com cortes profundos no decote e um rasco na barriga deixando à mostra seu belo corpo sarado. Porém, os internautas não gostaram muito da escolha do look.

''Ela é linda, mas a roupa misericórdia''; ''Parece vestido de freira''; ''Estranho esse vestido na frente!!''; ''Ela é linda, mas a roupa misericórdia''; ''Que escolha de traje sem nexo, sem graça'',

foram alguns dos comentários deixados na web.

Leia também: Veja os mais bem vestidos e quem pagou mico na festa da novela 'Beleza Fatal'

Dubladora Camila Queiroz

Em setembro, o filme Transformers: O Início lançou no Brasil. A atriz Camila Queiroz, de 31 anos, deu voz a uma das personagens. Além dela, o seu marido, Kleber Toledo, 38, e Romulo Estrela, 40, também estiveram no filme. Essa foi a primeira experiência da atriz na dublagem.

"É a minha estreia e foi todo um novo universo, que eu já desejei muito estar ali. Quando chegou o convite eu não acreditei", relembrou a artista em entrevista à CARAS Brasil. "Tivemos diretores incríveis e pessoas que nos deram muita segurança no set para fazer. Admiro ainda mais o trabalho dos dubladores", declarou.

Além disso, a atriz ressaltou que, apesar de desafiador, mal pode esperar para trabalhar com dublagem novamente. "Nosso trabalho de ator é muito diferente, atuamos muito com o olhar na novela, em um filme. Ali você escuta. Passar emoção através da voz foi uma experiência nova, e que com certeza não quero que seja a última", contou.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade