PUBLICIDADE

Roberto Carlos tem cobertura luxuosa em SP, onde faz show para festejar 83 anos

Cantor possui forte ligação com a cidade onde se tornou um astro da televisão no início da carreira

18 abr 2024 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, dia 19, Roberto Carlos completa 83 anos. O menino Zunga, mais conhecido como ‘Rei’, vai celebrar o aniversário com cerca de 8 mil fãs no show de inauguração do Mercado Pago Hall, no complexo do novo Estádio do Pacaembu. 

O cantor capixaba mora no Rio desde 1956, mas vem com frequência a São Paulo, onde possui vários negócios imobiliários e um escritório na região da Avenida Paulista. 

Sua ligação com a cidade começou na década de 1960, quando gravava o lendário programa ‘Jovem Guarda’, da TV Record, em um teatro na Rua da Consolação. 

Quando está na metrópole, o ídolo do romantismo ocupa uma cobertura de 200 m², avaliada em R$ 6 milhões, na Vila Nova Conceição, bairro nobre na zona sul. 

O imóvel oferece ampla vista do Parque do Ibirapuera, que fica a poucas quadras de distância. Ainda que de alto padrão, o prédio proporciona a discrição valorizada por Roberto Carlos, conhecido por rejeitar a ostentação.

Roberto Carlos mantém uma cobertura com vista privilegiada da zona sul de São Paulo
Roberto Carlos mantém uma cobertura com vista privilegiada da zona sul de São Paulo
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV (Fotos: Kiko Cabral/TV Globo e Google Maps)
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade