Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roberta Miranda se pronuncia após Murilo Huff pedir a guarda do filho: 'Ninguém...'

Cantora Roberta Miranda se pronuncia e manda recado após o sertanejo Murilo Huff pedir guarda de Leo, seu filho com Marília Mendonça

24 jun 2025 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários
Roberta Miranda e Murilo Huff com o filho, Leo
Roberta Miranda e Murilo Huff com o filho, Leo
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A cantora Roberta Miranda se pronunciou sobre a disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth. O cantor pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça. 

Após troca de farpas entre os dois na internet, Roberta defendeu o dono do hit "Veneno". Ela o aconselhou a não dar mais satisfações nas redes sociais e ainda elogiou o artista. 

"Estou vendo você angustiado, tendo que dar satisfação... Murilo, presta atenção, sua consciência é o seu mestre. Ninguém te dá um centavo para o seu pão de cada dia, ninguém faz nada por você. Esqueça os advogados e curta a sua vida. Faça o que você achar que deve fazer", iniciou ela. 

E completou: "Você é um put* cara de caráter, está escrito na tua testa. Tanto é que você não quer tirar a criança da vó. Você quer o seu direito de pai. Se você é um bom pai, eles reclamam, se você é um pai ausente, eles reclamam. Murilo, deixe isso para lá, não vale a pena. Pega o seu menino e tudo bem. Resolve isso na justiça, não se humilha mais, não".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vem Me Buscar Hebe (@vemebuscarhebe)

Por que Murilo Huff pediu a guarda do filho?

Murilo Huff garantiub que não entrou na Justiça pela guarda de Leo sem motivos. O sertanejo afirmou que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.

"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", desabafou.

E continuou: "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade